SirSmart Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Galera estou tentando enviar um email com a função mail e está me dando o seguinte erro: Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 550 5.7.1 Unable to relay for uil_filho@terra.com.br in C:\www\mail.php on line 42 O que pode ser isso??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcionicko Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Posta o código para a gente dar uma olhadaso pelo erro fica difícil de saber o que éfalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 /* não precisa de código o que ocorre que você não tem um servidor de e-mail configurado ou está inválido é só isso */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Na verdade eu precisaria ter um servidor de email pra fazer isso???Como eu faço isso??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Depende de seu provedor de acesso voce tem que se autenticar para conseguir, tente colocar o smtp de seu provedor dentro do php.ini e teste para ver se ele deixa voce usar externo, a maioria libera, mas use o mesmo de sua conexão.procure no php.ini por [mail function]deve ter algo como[mail function]; For Win32 only.SMTP = smtp.seuprovedorAqui.com.brsmtp_port = 25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Fevereiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 Mas eu estou usando isso na minha própria maquina.... localhost....Como eu faria??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 acredito que não de.. somente especificando um smtp válido para funcionar o mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Fevereiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 Existe algumas classes em php que fazem isso??Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 Olá,acredito que a unica forma seja voce usando o socket para enviar o e-mail direto para a porta, mas mesmo assim vai precisar se autenticar.Eu realmente desconheço como voce poderia fazer isto de sua maquina sem se autenticar as vzs alguém sabe e coloca ai.Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera estou tentando enviar um email com a função mail e está me dando o seguinte erro:
O que pode ser isso??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.