acarnevale Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 pessoal, boa tardesou novo no forum e gostaria de tirar umas duvidas.to querendo eu fazer meu site e alguns pontos em flash. gostaria de colocar botoes com efeito de quando clicar fica tipo gota da agua e em alguns pontos no site um reflexo do mouse ou imagem.o que vocês acham, é possivel?abraçosanderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Cara, pode explicar melhor o que você precisa ?Se entendi direito o que você quer pode ser usado com botões ou Movie Clip...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Anderson - Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Vamos la,eu gostaria de fazer um site e colocar umas partes em flash.nos botoes gostaria de fazer um efeito tipo uma gota de agua caindo ou algo similar Em algumas partes do site, gostaria de fazer um efeito tipo refletindo o mouse, como tivesse passando em um lago.Colegas, sou novato mesmo e não tenho noção de como faz isso.Pelo que me informaram, fica tipo um movieplayer e quando passo o mouse em cima aciona, mas não faço ideia como faz, nem mesmo sei fazer comandos em actioscriptabracosanderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 eua cho q você vai ter q usar mascara...e outra, c vai ter q fazer um cursor padrão no flash , já q as pesoas costumam personalizar os cursores, mas no flash e facil isso...depois de padronizar o cursor, c vai criar um MC da gota.. e um outro mc q vai seguir o mouse. so q ele so apareci no objto da gota (ou seja, vai ser uma mascara)...acho q vai dar um trabalho fazer isso.... não sei c você entendeu porque postei so a logica aki.. precisa saber um pouco de AS c não num rola nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 No caso dos botões com o tal efeito, você pode criar o efeito dentro de um movie clip, depois clique duas vezes sobre o seu botão, e você vera os estados dele:clicado, com mouse sobre e assim por diante, então, você apenas inclui o movie clip com a animação, dentro do estado escolhido, no caso clicado...Quanto ao fato do Reflexo, é como o Senshi disse mesmo...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - anderson - Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 entendi,é vamso ver se consigo fazer alguma coisa.tem um efeito que um cara fez que é esse que eu queria colocar no corpovejam no link: http://forum.mxstudio.com.br/index.php?showtopic=7421mas o meu flash é o mx e parece que ele usa o 2004 prose vocês puderem me fazer essa gentileza de salva-lo na versao mx e me mandar por email, agradeço muito.abração galera.andersonacarnevale@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - anderson - Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 entendi,é vamso ver se consigo fazer alguma coisa.tem um efeito que um cara fez que é esse que eu queria colocar no corpovejam no link: http://forum.mxstudio.com.br/index.php?showtopic=7421mas o meu flash é o mx e parece que ele usa o 2004 prose vocês puderem me fazer essa gentileza de salva-lo na versao mx e me mandar por email, agradeço muito.abração galera.anderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 é muito facil... só com movieclips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acarnevale
pessoal,
boa tarde
sou novo no forum e gostaria de tirar umas duvidas.
to querendo eu fazer meu site e alguns pontos em flash. gostaria de colocar botoes com efeito de quando clicar fica tipo gota da agua e em alguns pontos no site um reflexo do mouse ou imagem.
o que vocês acham, é possivel?
abraços
anderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.