Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Array De Formulario


rdmenor

Pergunta

Em uma determinada hora o meu usuario precisa preencher um formulario com um numero variado de campos(depende da quantidade q ele digitou na pagina anterior). gostaria de saber se tem como passar este formurario para a pagina seguinte(a pagina q escrevera no banco). Obrigado.

esta meio confuso mas é isso ai mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Lógico..

Faz normalmente, calcula quantos campos ele vai preencher na primeira página (contigo) e na segunda manda dar 'echo' na quantidade de inputs da primeira página. Ele vai preencher e na terceira processa..

Agora eu acho que você vai ter que limitar o número de campos..tipo um valor máximo, no máximo 10 por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem. tento novamente.

pagina 1)solicito q o usuario em um formulario escolha uma opção dentre muitas e digite a quantidade*. Dai ele avança.

pagina 2)Na pagina seguite eu exibo campos para q ele preencha. A quantidade de campos depende da quantidade* digitada na pagina anterior.

pagina 3)Depois pego as informações digitadas nas duas paginas anteriores e gravo no banco.

obs. como a quantidade é variada, eu preciso tratar isto como um array. mas não consigo passar este array de uma pagina para a outra.

Agora da para entender..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Lógico..

Faz normalmente, calcula quantos campos ele vai preencher na primeira página (contigo) e na segunda manda dar 'echo' na quantidade de inputs da primeira página. Ele vai preencher e na terceira processa..

Agora eu acho que você vai ter que limitar o número de campos..tipo um valor máximo, no máximo 10 por exemplo...

Partindo do principio q o usuario é "burro" eu gostaria de tratar a quantidade q ele informar e inserir os X inputs que ele vai ter q preencher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...