Hildds Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 No DreamWaever to pondo as imagens mas quero por o Texto no proprio dream tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 E aee Hildds...Cara se eu entendi sua pergunta, você tem uma imagem e quer colocar texto sobre ela certo ?Se for isso, no Dreamweaver, adicione a figura como fundo de um tabela e depois você pode ficar a vontade, sobre a tal figura...Caso contrário, só usando um editor de imagens mesmo..Se não for isso, da um grito aee...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 complementando a resposta do Tavinho, você tem a opção de usar componentes e linguagens dinâmicas (asp [aspjpeg, etc...]/php/etc...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hildds Postado Fevereiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 Seguinte Ponho a Tabela Mas vou escrever fik la em baixo, consegui escrever em cima aew o Imagem cresse que dor de cabeça to passando nisso. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 fiz um teste aqui:<table background="C:\Inetpub\wwwroot\fcm\testes\001.jpg" width="640px" height="480px">se o texto ultrapassar o tamanho da foto ele repeta a foto! isto é normal!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hildds
No DreamWaever to pondo as imagens mas quero por o Texto no proprio dream tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.