mestre fyoda Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 tipo que tava desenvolvendo mas deu erro .eu quero fazer o seguinte .na listview apresentar as horas para o funcionario poder ver .no meu programa se eu fizer 14:00 , 13:00 e 8:00 da erro .na listview q vai aparece as horas eu quero as horas em ordem das 8:00 as 18:00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 eu já tive uma ideia mas o problema é q não to achando um exemplo de função q soma em 30 em 30 minutos uma variavel .procurei no forum e no google por TimeValue e TimeSerial e não achei .me ajudem por favor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Cara eu não entendi sua pergunta ??????Tente explicar um pouco melhor!!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 eu tenho uma hora para somar . ela inicia em 8:00 e eu queria ir somando em 30 minutos .como eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 eu tenho uma hora para somar . ela inicia em 8:00 e eu queria ir somando em 30 minutos .como eu faço ?Veja se é isso:Dim hora As Double Private Sub Command1_Click() hora = hora + 10 lblhora.Caption = Format(DateAdd("h", hora, Time), "hh:mm:ss") End Sub Private Sub Form_Load() hora = 0 End SubFalow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
tipo que tava desenvolvendo mas deu erro .
eu quero fazer o seguinte .
na listview apresentar as horas para o funcionario poder ver .
no meu programa se eu fizer 14:00 , 13:00 e 8:00 da erro .
na listview q vai aparece as horas eu quero as horas em ordem das 8:00 as 18:00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.