crucifier Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 ta la no meu bd o campo clicks...como eu faco pra contar tudo???quantos clicks teve ao total das fotos por exemplo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 acho que não entenderam...explikei na corrida porq meu chefe tava na sala e as veiz ele ia crica de ta em forum...bom...tenho la o campo clicks no meu banco de dados..cada vez que alguém clica em alguma foto ele da um update no banco de dados e aumenta esse numerosó q eu keru fazer as estatisticas do site..daih eu colocaria...cliques = 1500 por exemplo...ele somaria todos os campos clicks que tem na tabela fotos...como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 sql = "select SUM(campo) as total_click from TABELA" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
ta la no meu bd o campo clicks...como eu faco pra contar tudo???quantos clicks teve ao total das fotos por exemplo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.