Ate ai ta beleza, mas se por exemplo talvez o campo<%=wrs("horachegada")%> esteja em branco no banco de dados ai a tabela aparece distorcida por ele não colocar o simbolo " " o que posso fazer, tem uma solucao em ASP ou sera que tem funcao em JavaScript?
Pergunta
Guest - Matheus -
Bom Dia estou gerando um relatorio que visualiza todos os dados do banco de dados em uma tabela, coisa simples veja o codigo:
<table width="860" border="1" cellspacing="0" bordercolor="#000000">
<tr>
<td width="20"><font color="#FFFFFF" size="2"> </font></td>
<td width="50"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><%=wrs("codviagem")%></font></td>
<td width="100"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><%=wrs("veiculo")%></font></td>
<td width="170"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><%=wrs("cidade")%></font></td>
<td width="130"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><%=wrs("local")%></font></td>
<td width="55"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><%=wrs("qtdpass")%></font></td>
<td width="70"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><%=wrs("datasaida")%></font></td>
<td width="70"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><%=wrs("horasaida")%></font></td>
<td width="70"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><%=wrs("datachegada")%></font></td>
<td width="70"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><%=wrs("horachegada")%></font></td>
</tr>
</table>
Ate ai ta beleza, mas se por exemplo talvez o campo<%=wrs("horachegada")%> esteja em branco no banco de dados ai a tabela aparece distorcida por ele não colocar o simbolo " " o que posso fazer, tem uma solucao em ASP ou sera que tem funcao em JavaScript?
Abraços
Matheus R A Plastino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.