Mauro Jr Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 E aí Gurizada,Como faço para que meu CSS consiga ser interpretado pelo FireFox?No IE a página roda normal, mas no FireFox ela não respeita nenhuma das formataçõoes feitas no meu CSS. Aqui está o CSS: <!-- Texto --> .Texto { FONT-SIZE: 10px; FONT-FAMILY: Verdana,Tahoma,Arial; color: #000000 } .Titulo { FONT-SIZE: 13px; FONT-FAMILY: Verdana,Tahoma,Arial; FONT-WEIGHT: bold } <!-- Links --> A {color: "#0066CC"; text-decoration: none} a:hover{color: "#0099FF"; text-decoration: none} <!-- Barra de rolagem personalizada --> BODY { SCROLLBAR-FACE-COLOR: #ffffff; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #ffffff; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #666666; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #666666; SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #666666; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #ffffff; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #666666 } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Tente essas coisas:1 - <!-- bla bla bla --> Isso não é um comentário em CSS. O correto é /* bla bla bla */2 - Confira sua marcação HTML por exemplo <p class="Texto"> é diferente de <p class="texto">. É Case-sensitive.3 - Até onde sei não tem como mudar as cores das barras de rolagem no Firefox, só vai funcionar no IE mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 Vélho da uma olhada ai no código, eu arumei algumas coisinhas.. mas assim, procura usar tudo em minusculo, e não esquecer de colocar o " ; " ponto e virgula no final de cada valor..você esta fazendo este código no FrontPage?? se estiver procura fazer em outro editor que vai sair melhor.. :-)Quanto a barra de rolagem, no firefox não funciona mesmo, pois foi uma coisa inventada pelo IEca mesmo.Qualquer dúvida grita ai.. abraços marcos@dmv4.com.br/*-- Texto - */.texto { font-size:10px; font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; color:#000000; } .titulo { font-size:10px; font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-weight:bolder; }/*-- Links - */ a { color: "#0066CC"; text-decoration: none; } a:hover{ color: "#0099FF"; text-decoration: none;}/*-- Barra de rolagem personalizada - */BODY { SCROLLBAR-FACE-COLOR: #ffffff; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #ffffff; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #666666; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #666666; SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #666666; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #ffffff; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #666666; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Valeu gurizada.Usei as dicas de vocês e o troço funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 opa!se funfou beleza!estou fechando ae!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauro Jr
E aí Gurizada,
Como faço para que meu CSS consiga ser interpretado pelo FireFox?
No IE a página roda normal, mas no FireFox ela não respeita nenhuma das formataçõoes feitas no meu CSS.
Aqui está o CSS:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados