Guest mesmo player, 2 extenção Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 <embed src="videos/bola.wmv" width="202" height="130" loop="false" autostart="true" controls="true" align="middle"> </embed>Como faço pra usar 2 extenção.. e não fica esticando a imagem e distorcendo?.. bom.. qlq coisa..se alguém souber 1 de cada.. passa ai.. eu faço algo em asp dai.. pra cada um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 esticando e distorcendo?como assim? tá hospedado em algum lugar? manda um link pra gente ver o exemploabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 putz. não tenho como por.. não tenho onde hospedar.. mas assim.. exemplo ... um video de 30 x 30.. e o quadrado é de 30 x 60.. ele ta esticando pros lados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 <embed src="videos/bola.wmv" width="202" height="130" loop="false" autostart="true" controls="true" align="middle"> </embed>tira a parte que esta em negrito e faz um teste ae! depois da um toque!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 desse jeito não da.. porque o lugar onde ta o video tem q ter um tamanho definido.. apenas o video q esta rodando não pode se esticar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mesmo player, 2 extenção
Como faço pra usar 2 extenção.. e não fica esticando a imagem e distorcendo?
.. bom.. qlq coisa..se alguém souber 1 de cada.. passa ai.. eu faço algo em asp dai.. pra cada um
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.