Deividy Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 eu tenho um foto e presciso que alguém me diga como posso arrumala por ex. como se eu tivesse com uma blusa e ficou am algum cantos com sombra eu tenho que colocar tudo da mesma forma par ficar legal é como se estivese tudo chapado...sera que deu para entender. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 não :blink: tá.. posta a foto aki... p/ gente entender melhor o que você quer arrumar, porque pode ter váaaaaaaarias maneiras de fazer o q você tá querendo... q by the way eu nem sei u q é ... ^^ e tem vários de jeitos de fazer tratamento de imgs, depende de como a img é... e o q você quer fazer... tralala!! ^,^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 tralalá foi ótimo !!!!!!!!!!!!! ahuehaueea[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Cara se você quiser arrumar uma camisa com cantos dobrados ou coisa assim você tem que usar a ferramenta Carimbo (stamp) clicar sobre um local na camisa liso pressionando alt e depois clicar na parte danificada para clonar o efeito o resto é mexendo com levels e hue/saturation para ir arrumando a qualidade e cores...abraços qualquer coisa grita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu tenho um foto e presciso que alguém me diga como posso arrumala
por ex. como se eu tivesse com uma blusa e ficou am algum cantos com sombra eu tenho que colocar tudo da mesma forma par ficar legal é como se estivese tudo chapado...
sera que deu para entender. :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.