mestre fyoda Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 me ajudem me esqueci de como se faz , minha memoria ta ficando pequena . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Veja se é isto que precisa:Private Sub text1_KeyPress(KeyAscii As Integer) KeyAscii = Asc(UCase(Chr(KeyAscii))) End SubFalow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 me lembrei mano como se faz , so não lembrava do comando .assim é mais facil gente .Private Sub nome_LostFocus()nome.Text = UCase(nome.Text)End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 me lembrei mano como se faz , so não lembrava do comando .assim é mais facil gente .Private Sub nome_LostFocus()nome.Text = UCase(nome.Text)End Sub Amigo Ucase() converte para maiúscula quando a caixa de texto perde o foco, já o meu exemplo converte ao teclar algo! Cada código tem uma funvionalidade!!Abraço!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
me ajudem me esqueci de como se faz , minha memoria ta ficando pequena .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.