Promotor Advanced Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Alguém sabe como converter um ctl em ocx? Nesse link tem como exemplo um arquivo zip que contem um projeto com ctl, property page e tudo, mas seria mais comodo se estivesse tudo em um simples ocx, grato.Link do ctl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Alguém sabe como converter um ctl em ocx? Nesse link tem como exemplo um arquivo zip que contem um projeto com ctl, property page e tudo, mas seria mais comodo se estivesse tudo em um simples ocx, grato.Link do ctlAmigo, qual seria o motivo de querer converter para OCX ?, a execução do seu sistemas ficará mais rápida com o uso de Users Controls.Mas se mesmo assim você quiser converter, me desculpe, mas eu não sei como se faz isso não!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 É só criar um projeto de um controle e compilá-lo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 É só criar um projeto de um controle e compilá-lo.Abraços,GraymalkinPuxa é mesmo, tinha me esquecido disto!!! Desculpe! Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Valeu senhores, mataram a pal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Valeu senhores, mataram a pal!O Mérito é todo do Graymalkin Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Promotor Advanced
Alguém sabe como converter um ctl em ocx? Nesse link tem como exemplo um arquivo zip que contem um projeto com ctl, property page e tudo, mas seria mais comodo se estivesse tudo em um simples ocx, grato.
Link do ctl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.