Carlos Rocha Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Ola pessoal.Preciso de um script que faça o seguinte, caso alguém possa me ajudar ficarei muito agradecido:Fiz uma consulta a uma tabela.essa tabela possui 5 campos.fiz um while(list....... para listar os campos da tabela.Porem um dos campos recebe valores separados por ponto.Um exemplo parecido seria as extensoes das paginas web.com.org.mus.govEu preciso de uma função que separe cada extensao dessa e coloque por exemplo numa matrisSó que na hora de imprimir a variavel php, antes de imprimir, peciso fazer um laço para dizer que: - Enquanto a matriz que separa o ".com" do ".org" do ".mus" etc e cria os indices matriz 1,2,3. enquanto houver indices criados imprima cada índice em separado matriz 1,2,3.Para eu colocar depois cada indice desses numa opção(OPTION) para o cliente excolher. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 use o explode()http://www.php.net/explode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal.
Preciso de um script que faça o seguinte, caso alguém possa me ajudar ficarei muito agradecido:
Fiz uma consulta a uma tabela.
essa tabela possui 5 campos.
fiz um while(list....... para listar os campos da tabela.
Porem um dos campos recebe valores separados por ponto.
Um exemplo parecido seria as extensoes das paginas web
.com.org.mus.gov
Eu preciso de uma função que separe cada extensao dessa e coloque por exemplo numa matris
Só que na hora de imprimir a variavel php, antes de imprimir, peciso fazer um laço para dizer
que:
- Enquanto a matriz que separa o ".com" do ".org" do ".mus" etc e cria os indices matriz
1,2,3. enquanto houver indices criados imprima cada índice em separado matriz 1,2,3.
Para eu colocar depois cada indice desses numa opção(OPTION) para o cliente excolher.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.