Guest Tricolor Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Ola, Se tiver alguém que comprou ou algo parecido codigos ASP, e queira trocar por outros,Me fale,MSN - tiago@dinamidia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 :huh: Hãn ??? Troca de códigos ? Troca-a-Troca... que estranho hein, não participo disto. Ajudo você a criar o seu proprio código, mas trocar.... Sei lá hein cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Oliveira Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Só podia ser corintiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Só podia ser corintiano.Oxi que qui tem a ver meu time com seu troca-a-troca ? :huh: Só disse que não participu.... :D Hhehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tricolor
Ola,
Se tiver alguém que comprou ou algo parecido codigos ASP, e queira trocar por outros,
Me fale,
MSN - tiago@dinamidia.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.