Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imprimir O Frame Atual ?

fabiomcg

Pergunta

Olá pessoal do forum, mais uma vez recorro a vocês que nunca me deixaram na mão...

Estou com uma duvida de qual ação colocar em um botao para imprimir a tela atual(que está sendo mostrada) em flash 8? estou usando um projetor .exe . Seria como clicar com o botao direito do mouse e clicar em print.

Sei que no help do flash tem muita coisa sobre isso, mas como o meu esta em ingles complica.

tentei usar isso:

-------------------------------

on (release) {

printNum(this,"bmovie")

}

-------------------------------

Mas na caixa de dialogo de impressão aparece 55 páginas, que é o numero de frames do movie, eu queria que só aparecesse o frame atual.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quando fiz o meu primeiro visualizador de fotos tive o mesmo problema para que ele imprimesse somente a foto e não toda e mais o pano de fundo.

se a tua tela atual for um mc ou varios coloque, instacie com um nome e no codigo troque esse "this" pelo nome da instancia do mc, o codigo no botão ficara assim:

on (release) {

printAsBitmap("instancia_do_mc", "bmovie");

//no lugar do instancia do mc voce coloca o nome da instancia que você deu para o mc que ira ser imprimido

}

tenta ai

qualquer coisa posta aeeeeeee! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...