Vraptor Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 Pessoal ..Tenho um Form com somente 2 Controles.Um Label e um ComboBoxGostaria de saber o motivo pelo qual não aconte o evento LostFocus no controle ComboBox.O evento click acontece normalmente.Como faço para resolver este problema.Abraços Daniel.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 Pessoal ..Tenho um Form com somente 2 Controles.Um Label e um ComboBoxGostaria de saber o motivo pelo qual não aconte o evento LostFocus no controle ComboBox.O evento click acontece normalmente.Como faço para resolver este problema.Abraços Daniel..O Evento LostFocus só dispara quando você ir para outro componente!!!Para usar este evento, sem ter outro componente para receber o SetFocus, tente colocar assim no evento click que você disse que funciona:me.setfocusFalow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vraptor
Pessoal ..
Tenho um Form com somente 2 Controles.
Um Label e um ComboBox
Gostaria de saber o motivo pelo qual não aconte o evento LostFocus no controle ComboBox.
O evento click acontece normalmente.
Como faço para resolver este problema.
Abraços Daniel..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.