Guest - Diego - Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 Pessoal meu primeiro trabalho veja como ficouaceito dicas construtivas.... Site entemObrigadoDiego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 /* cara tá bem amador mesmo, pra uma academia tá fraco !!!, as cores forçam, as fontes sem chance estão gigantes , a organização deixa a desejar, ou seja, estou sendo sincero, tá difícil, mas por outro lado se é seu primeiro trabalho temos que dar um desconto e dai a avaliação muda, mas para vender um site na situação que está , Hummmmm */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 é pra valaiar mesmo cara????...........é melhor você tirar isso dai porque nem meu primeiro site no Word foi tão ruim...........Tah simplesmente medonho cara......... na boa mesmo......além de está tudo serrilhado.... tá tudo horrível!!!!PS: Pode ser sincero...você recortou aquele "O" do esporte no Paint não foi???.......NOTA: -123314213897 em 10!!!Eu até pensei em ficar calado.......... mas moderador George...eu não resisti..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 olha realmente é melhor dar uma melhoradapara academia um laranja, verde limao, cores assim são melhores pra este tipo de ramo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 melhorou ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Deu ate arrepio na espinha quando entrei no site, melhora isso ai, depois a gente conversa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.