Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Layout Academia


Guest - Diego -

Posts Recomendados

/* cara tá bem amador mesmo, pra uma academia tá fraco !!!, as cores forçam, as fontes sem chance estão gigantes , a organização deixa a desejar, ou seja, estou sendo sincero, tá difícil, mas por outro lado se é seu primeiro trabalho temos que dar um desconto e dai a avaliação muda, mas para vender um site na situação que está , Hummmmm */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - JOAQUIM -

blink.gifblink.gif

é pra valaiar mesmo cara????...........é melhor você tirar isso dai porque nem meu primeiro site no Word foi tão ruim...........

Tah simplesmente medonho cara......... na boa mesmo......além de está tudo serrilhado.... tá tudo horrível!!!!

PS: Pode ser sincero...você recortou aquele "O" do esporte no Paint não foi???.......

NOTA: -123314213897 em 10!!!

Eu até pensei em ficar calado.......... mas moderador George...eu não resisti.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...