mestre fyoda Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 quando faço assim :Listview.View = lvwIconquando faço do geito q esta acima , não paarece nehuma figura , porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 A propriedade Icons da ListView está referenciando alguma ImageList?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Bom dia Fyoda, vou tentar simplificar para você aprender,1º Coloque um controle ImageList1.2º Coloque alguns ícones neste ImageList1.3º Até aqui o ImageList1 já está pronto.4º Coloque um ListView1 no seu sistema.5º Clique com o botão direito no seu ListView1 e clique em Propriedades.6º Clique na Aba: Image Lists.7º Selecione nos três combos ImageList1.8º Clique na Aba: General.9º Na propriedade View selecione: 0 - lvwicon.10º Clique em Aplicar ou OK.11º Coloque um Botão de comando em seu Sistema,12º Dê 2 Cliques neste botão, e no evento Click coloque este código:Dim Item As ListItem Set Item = ListView1.ListItems.Add(, , "Item 1", 1, 1)Onde você está vendo "Item 1" é o nome que vai aparecer embaixo do ícone (igual no windows)Depois disso tem o número 1, que é o index da Imagem no ImageList1, por exemplo, se você tiver 10 ícones, o index vai de 0 a 9.o segundo 1, é quase a mesma coisa, mas vai mostrar o ícone pequenininho.Se ainda tiver alguma dúvida, pode postar, eu estou aqui para ajudar.....Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 beleza mano , mas você disse pra colocar 9º Na propriedade View selecione: 0 - lvwiconmas o problema é que quando começa como Report , e se o cliente quiser colocar icone ele clica para colocar Lvwicon . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 beleza mano , mas você disse pra colocar 9º Na propriedade View selecione: 0 - lvwiconmas o problema é que quando começa como Report , e se o cliente quiser colocar icone ele clica para colocar Lvwicon . Tanto faz!!! não tem problema, esta propriedade pode mudar em tempo de execução!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 agora deu certo que eu tava esquecendo um detalhe , mas ta estranho . veja nesse site como fico . eu coloquei um jpg no site para mostrar como fico . mas não é isso , eu queria que ficace um do lado do outro .http://marula.servegame.com:8090/imagem.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 agora deu certo que eu tava esquecendo um detalhe , mas ta estranho . veja nesse site como fico . eu coloquei um jpg no site para mostrar como fico . mas não é isso , eu queria que ficace um do lado do outro .http://marula.servegame.com:8090/imagem.jpg É esquisito, pois era para ficar um do lado do outro!!! até nos teste que eu fiz ficaram um do lado do outro!!!Qualquer coisa pode postar....Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 eu to usando o ORDER BY hora ASC , axo q deve ser isso ?mas se eu deixar de usar ORDER BY hora ASC meu codigo zica .sera q é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 eu to usando o ORDER BY hora ASC , axo q deve ser isso ?mas se eu deixar de usar ORDER BY hora ASC meu codigo zica .sera q é isso ? Não tem nada a ver!!!Posta para mim ver a parte do código que preenche o ListView.Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Set rs = cn.Execute(" Select * from Agendar_Consulta where DateValue(data) = DateValue('" & Date & "') ORDER BY hora ASC ")Set rs2 = cn.Execute(" Select * from Hora ") While Not rs.EOF And Not rs2.EOF If rs.Fields("hora").Value = rs2.Fields("hora").Value Then Set Item = ListView.ListItems.Add(, , rs("nom_pac"), , 1) Item.ListSubItems.Add , , rs("hora") Item.ListSubItems.Add , , rs("data") Item.ListSubItems.Add , , rs("tel_res") Item.ListSubItems.Add , , rs("tel_rec") rs.MoveNext rs2.MoveNext Else Set Item = ListView.ListItems.Add(, , "") Item.ListSubItems.Add , , rs2("hora") rs2.MoveNext End If Wend While Not rs2.EOF Set Item = ListView.ListItems.Add(, , "") Item.ListSubItems.Add , , rs2("hora"), , 1 ListView.View = lvwReport rs2.MoveNext Wend Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Amigo veja seu Código:---->>>>Set Item = ListView.ListItems.Add(, , rs("nom_pac"), , 1) Item.ListSubItems.Add , , rs("hora") Item.ListSubItems.Add , , rs("data") Item.ListSubItems.Add , , rs("tel_res") Item.ListSubItems.Add , , rs("tel_rec") Na propriedade: Listview.View = lvwIcon você só podera usar uma linha: Set Item = ListView.ListItems.Add(, , rs("nom_pac"), , 1)Como havia lhe dito, apenas ícones e nome, igual ao ícones do windows...Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 mesmo eu colocando Set Item = ListView.ListItems.Add(, , rs("nom_pac"), 1, 1)não ta dando certo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 mesmo eu colocando Set Item = ListView.ListItems.Add(, , rs("nom_pac"), 1, 1)não ta dando certo .Não está aparecendo um do Lado do outro ?????Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 não esta aparecendo .você poderia mandar um exemplo pra meu email para eu ver ?mas eu quero um exemplo assim , quando iniciar ele inicia com Report e quando clicar no option ele muda para Lvwicon .porque eu to fazendo assim ,teria como você me mandar um exemplo assim ?meu email : familiasimpson@uol.com.brtestei tb com Lvwicon no form_Load mas tb não deu certo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 não esta aparecendo .você poderia mandar um exemplo pra meu email para eu ver ?mas eu quero um exemplo assim , quando iniciar ele inicia com Report e quando clicar no option ele muda para Lvwicon .porque eu to fazendo assim ,teria como você me mandar um exemplo assim ?meu email : familiasimpson@uol.com.brtestei tb com Lvwicon no form_Load mas tb não deu certo . na parte da tarde eu já lhe mando um exemplo!!!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 deu certo já descobri o meu erro . como eu fiz um codigo pra transformar os nomes digitados em maiusculos e é digitado o nome completo , fica grande . como faço para mostrar na tela sem que corte o nome ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 deu certo já descobri o meu erro . como eu fiz um codigo pra transformar os nomes digitados em maiusculos e é digitado o nome completo , fica grande . como faço para mostrar na tela sem que corte o nome ?Amigo, quando os nomes são grandes, eu lhe aconselho a usar o Modo List para você listar os nomes.Obs: vai aparecer os ícones também, mas em tamanho reduzido!!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
quando faço assim :
quando faço do geito q esta acima , não paarece nehuma figura , porque ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.