PedroBarreto Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Galera eu quero que quando apertem o botao Command2 ele pesquisa a string em um text no BddEu sei que o comando SQL é:Private Sub Command3_Click()SQL = "select * from tabela1 where teste1 = text2.text"Data1.Refresh = SQLEnd SubEu tenho certeza que esse Refresh ta errado, alguém pode me passar o codigo certo?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Galera eu quero que quando apertem o botao Command2 ele pesquisa a string em um text no BddEu sei que o comando SQL é:Private Sub Command3_Click()SQL = "select * from tabela1 where teste1 = text2.text"Data1.Refresh = SQLEnd SubEu tenho certeza que esse Refresh ta errado, alguém pode me passar o codigo certo?Obrigado Não tem nada depois do Refresh, já que ele é um método que não tem parâmetros:Data1.RefreshE a sua SQL está incorreta (aquele "text2.text" vai ficar dentro dela, e não o conteúdo da caixa de texto).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Amigo, como o Graymalkin disse, sua consulta está errada!!!Private Sub Command3_Click() SQL = "select * from tabela1 where teste1 = text2.text" Data1.Refresh = SQL End Sub Você está usando o componente dataControl ???? se estiver seque o código correto abaixo: Private Sub Command3_Click() Data1.RecordSource = "select * from tabela1 where teste1 ='" & text1.Text & "'" Data1.Refresh If Data1.Recordset.RecordCount >= 1 Then MsgBox "Achou Registro!!!", , "Atenção!" Exit Sub Else MsgBox "Não Achou Registro!!!", , "Atenção!" Exit Sub End If End SubQualquer dúvida é só postar!!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroBarreto
Galera eu quero que quando apertem o botao Command2 ele pesquisa a string em um text no Bdd
Eu sei que o comando SQL é:
Private Sub Command3_Click()
SQL = "select * from tabela1 where teste1 = text2.text"
Data1.Refresh = SQL
End Sub
Eu tenho certeza que esse Refresh ta errado, alguém pode me passar o codigo certo?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.