rslonik-doug Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Ae pessoal, my first post aqui...valeu e aí vai meu pedido..;..Preciso de um sistema de votação de fotos...tipo aparece uma foto, e você vóta nela..vocês conhecem algum tipo de sistema assim em qualquer linguagem..desde já agradeco... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Por que não tenta fazer? A gente ta ajuda se tiver dificuldades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rslonik-doug Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Sabe fazê num é meu forte...não que seja impossível...mas é q é um chute...muto melhor pegá pronto....heheVo Vê qualquer eu faço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Dê uma procurada em: http://phpbrasil.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rslonik-doug
Ae pessoal, my first post aqui...valeu e aí vai meu pedido..;..
Preciso de um sistema de votação de fotos...tipo aparece uma foto, e você vóta nela..vocês conhecem algum tipo de sistema assim em qualquer linguagem..desde já agradeco... ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.