black power Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 ola pessoal gostaria de uma ajudaassim eu tenho duas tabelasI_CADASTRO_ESTAGIARIO que tem os siguintes camposID | NOME_CANDIDATO |CURSO1 | jose silva |22 | leonardo dsadsa |13 | Carla kops |3......... e I_CADASTRO_CURSO com os seguintes camposID | NOME_CURSO | 1 | informatica2 | medicina3 | direitoBom a tabela I_CADASTRO_CURSO e já tinha cadastrado os cursosconforme o usuario for se cadastrando ele cadastra a ID da tabaela I_CADASTRO_CURSO na I_CADASTRO_ESTAGIARIO no campo cursobom o q eu qro é colocar opção cadastrada num comboagradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 cadastrar num combo não entendi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
ola pessoal gostaria de uma ajuda
assim eu tenho duas tabelas
I_CADASTRO_ESTAGIARIO que tem os siguintes campos
ID | NOME_CANDIDATO |CURSO
1 | jose silva |2
2 | leonardo dsadsa |1
3 | Carla kops |3
.........
e I_CADASTRO_CURSO com os seguintes campos
ID | NOME_CURSO |
1 | informatica
2 | medicina
3 | direito
Bom a tabela I_CADASTRO_CURSO e já tinha cadastrado os cursos
conforme o usuario for se cadastrando ele cadastra a ID da tabaela I_CADASTRO_CURSO na I_CADASTRO_ESTAGIARIO no campo curso
bom o q eu qro é colocar opção cadastrada num combo
agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.