Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Semprom 2,7 Ou Celeron D 2,13?

Guest - proteggere -

Pergunta

Guest - proteggere -

Pessoal estou na dúvida de que computador escolher, tenho dois orçamentos muito parecidos, um com um celeron e outro com um Semprom qual é o melhor?

Eu usarei ele apenas para tarefas básicas.

O Celeron D 2,13ghz vem com placa Asus, e o Semprom 2,7Ghz 64bits vem com placa PCChips.

Tenho receio também quanto essa placa PCChips, mas o cara montagem falou que a Asus não é muito boa para Semprom. Diz ele que não tem placa Asus com suporte 64bits, embora eu já tenha achado algumas na net.

Até agora só ouvi comentários de que o Celeron é um produto com maior saida no mercado, ou seja, em caso de querer negociar futuramente fica mais fácil. E que o Semprom é mais rápido para aplicativos, porém esquenta bastante e pode ter vida útil pequena.

O que vocês me dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Velho, pura baboseira do vendedor..................

a ASUS é MUUUITO mais placa q a PCChips.... e tem ASUS que suporta 64bits sim!........

Sim, o celeron vende mais... só que vende mais pro "povão", pra quem é desinformado, pra quem não pesquisa, pra quem compra "PC Carrefour" e coisas do tipo....... o Semprom é bem melhor, você consegue vender fácil sim, basta saber aonde anunciar, e não tem essa de ele esquentar bastante e ter vida útil pequena, isso é ladainha de vendedor......

só se ele tá vendendo pc com processador semprom, fonte genérica, e super-overclock no semprom.... ai zoa mesmo......... mas em stock não tem esse papo não...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...