Galera, não sei como funciona o sistema de votação do site TOP 30.
Ele n bloqueia os votos pelo número do IP, mesmo sendo o mesmo IP o q vale é o computador.
E nem por Cookie, mesmo apagando os cookies e os arquivos temporarios n se consegue votar novamente.
Alguém sabe como funciona? Não é capaz de q de tanta gente ligada nas coisas neste fórum um n saiba.
Estou precisando desta informação, porque estava usando o cookies para bloquear, mas n adianta tem gente q se da o trabalho de apagar os cookies para votar novamente.
Grato pela atenção e espero q uma alma bem informada e camara me ajude
Pergunta
Guest Rai Rabelo
Galera, não sei como funciona o sistema de votação do site TOP 30.
Ele n bloqueia os votos pelo número do IP, mesmo sendo o mesmo IP o q vale é o computador.
E nem por Cookie, mesmo apagando os cookies e os arquivos temporarios n se consegue votar novamente.
Alguém sabe como funciona? Não é capaz de q de tanta gente ligada nas coisas neste fórum um n saiba.
Estou precisando desta informação, porque estava usando o cookies para bloquear, mas n adianta tem gente q se da o trabalho de apagar os cookies para votar novamente.
Grato pela atenção e espero q uma alma bem informada e camara me ajude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.