Guest - Fernando - Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 E ai galera, o problema é o seguinte:Coloquei o site no ar, só que quando eu faço alguma requisição com o banco de dados o browser me retorna o seguinte erro:Microsoft JScript runtime error '800a1391''server' is undefined/jornadati/Connections/advocacia.asp, line 10a string de conexão p/ testes locais é esta, que funciona normalmente:var MM_advocacia_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=c:\\inetpub\\wwwroot\\jornadati\\adv\\bdados\\adv.mdb"p/ colocar no ar eu fiz a seguinte alteração:var MM_advocacia_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" & "DBQ=" & server.MapPath("/jornadati/adv/bdados/adv.mdb");O site foi desenvolvido em JScript de ASP. alguém tem alguma idéia da solução?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 você já fez um teste colocando o banco na mesma pasta pra ver se retorna erro?é verifica a distancia da página com o banco("/jornadati/adv/bdados/adv.mdb") = seu scriptmeu script("../jornadati/adv/bdados/adv.mdb")ou ("jornadati/adv/bdados/adv.mdb") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
E ai galera, o problema é o seguinte:
Coloquei o site no ar, só que quando eu faço alguma requisição com o banco de dados o browser me retorna o seguinte erro:
Microsoft JScript runtime error '800a1391'
'server' is undefined
/jornadati/Connections/advocacia.asp, line 10
a string de conexão p/ testes locais é esta, que funciona normalmente:
var MM_advocacia_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=c:\\inetpub\\wwwroot\\jornadati\\adv\\bdados\\adv.mdb"
p/ colocar no ar eu fiz a seguinte alteração:
var MM_advocacia_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" & "DBQ=" & server.MapPath("/jornadati/adv/bdados/adv.mdb");
O site foi desenvolvido em JScript de ASP. alguém tem alguma idéia da solução?
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.