Deividy Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e37' Invalid object name 'Sites'. /webmasters/index.asp, line 65 esta dando esse erro numa cosia que funciona!migrei o site de um servidor pra outro o que pode ser?como eu sei se minha global.asa esta funcionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 descobri o erroSelect * From Sitesele esta exigindo que eu coloque assimSelect * From ferpa.Sitesé alguém sabe onde eu posso modificar isso?pra deixar assimSelect * From Sites? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 erro de permissão no banco mesmo valeu ! aqueles que olharam o tópico pelo menos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 hehehehe.... beleza to aniquilando esse tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e37'
Invalid object name 'Sites'.
/webmasters/index.asp, line 65
esta dando esse erro numa cosia que funciona!
migrei o site de um servidor pra outro o que pode ser?
como eu sei se minha global.asa esta funcionando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados