Rodolfo_Pessanha Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Galera fiz uma rede aki em casa com o pc da minha irmã beleza.. alguém conhece um programa de bate papo via IP pra eu conversar com ela em rede ?se souberem me passem por favor..grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 /* se for windows o próprio recurso net send, pode ser utilizado para pequenos recados */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodolfo Pessanha Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Eu me lembro desse NET SEND quando eu estudava na 4º serienem me lembro mais como c usa... como é?Meu windows é XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 /* se não me engano em sistemas windows vá no prompt do Dos e digite:C:\> net send ip_da_maquina e a mensagem <enter>*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leohessel Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 NetMettingMSNGtalkYahoo MessengerIcqIrcTem Muitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Falae feras eu fiz pelo NetMetting deu certinhoBrigadão mais uma vez ae galera.. sempre posso contar com vocês abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Fala Rodolfo Tudo Tranquilo?Segue abaixo um link com diversas soluções para a necessidade em questão.http://superdownloads.uol.com.br/search.cfm?Query=Bate+PapoObservações Relevantes: Realmente o NetMeeting é extremamente eficaz quando se trata de comunicação interna e externamente.Plus: A Microsoft possui o Microsoft Office LCS (Live Communications Server) excelente software na qual permite uma flexibilidade e profissionalismo quando tratamos de PIC.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
Galera fiz uma rede aki em casa com o pc da minha irmã beleza.. alguém conhece um programa de bate papo via IP pra eu conversar com ela em rede ?
se souberem me passem por favor..
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.