leohessel Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Aew galéra o site ta sem conteudo por falta de conteúdo por parte do dono, pois tem administrador e tudo mais, foi feito no flash 8 interagindo com o Php e Mysql.http://www.pier70.com.brCelulites não são apenas celulites, elas querem dizer... "Eu sou gostosa"Só que em braile!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 cara muito bom parabensnota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 /* cara ficou muito legal mesmo, porém, uma dica..... se eu entrei no site, significa que eu quero entrar, então poderia tirar aquela velha mensagem reduntante "ENTRAR" , só isso ! de resto ta milhão */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Tb sou totalmente contrário ao Botão idiota "Entrar", mas sabe como é... O cliente tem sempre razão..... É enbaçado fazer contra a vontade... mas quem manda é a verdinha .... Mas valeu pessoal pelos elogios e pelas críticas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.