ju_rezende Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Olá pessoal esstou com um problema no iis.Erro 405 Alguém poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 A página funcionava antes do erro aparecer ?? Se for isso tenta reiniciar o IIS pra ver se resolve, já funfou comigo... Vai em Iniciar --> Executar e digita o comando iisreset Ele força a parada do IIS e reinicia o serviço, vê se funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Esse erro começou depois que passei a usar o dreawnweaver....Algém sabe como configurar certinho o dreawnweaver....eu havia feito todas as paginas no front, mas devido a alguns recurso, tive q passar a usar o dreawnweaver...e aí começou o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 já forcei a para parada do iss, mas mesmo assim da erro....HTTP 405 - Recurso não permitidoInternet Information Services Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal esstou com um problema no iis.
Erro 405 Alguém poderia me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.