Guest Need Know Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Aew pessoas. vo fazer um site pruma empresa, mas eles querem um site q possa fazer compras, gerar boletos, pagar com cartão .. tipo americanas.com da vida.. quem puder me dar umas dicas ai aceitoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 pode contar comigo cara qualquer coisa pode me adicionar no MSNcaciquevideo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 se quiser algo pronto me contacte por e-mail e faremos um orçamento...ou se quiser ajuda da galera aqui... vai postando conforme suas duvidas.... e aguarde as respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Need Know
Aew pessoas.
vo fazer um site pruma empresa, mas eles querem um site q possa fazer compras, gerar boletos, pagar com cartão .. tipo americanas.com da vida..
quem puder me dar umas dicas ai aceito
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.