Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Imagem

Guest - Jean -

Posts Recomendados

As imagens que veiculam pela internet, podem ser usadas em outro site ?

Exemplo pegar uma imagem ou foto do Google e usar no site, isso é possível ou tem direitos autorais.

Se alguém puder me responder ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo que faço com as imagens que pego na net coloco alguns filtros efeitos em geral

agora tem bancos de imagens que são gratuitos

acho que coloquei muitos endereços de sites de bancos de imagens

lá na sessao "Links" dá uma olhada lá deve ter algum que seja gratis

Link para o comentário

andreia uma coisa q eu li é que a edição de uma imagem já com direitos não altera os valores do Copyright e que pelo contrário se você aplicar efeitos e filtros a situação se agrava por modificação de uma imagem protegida... então se a imagem tiver direitos, mesmo que você edite ela, ela não perde o direito autoral... muito cuidado...

Link para o comentário

Eu sei Water, o que eu disse é que é uma forma de se usar a imagem, modificando-a pra "dificultar".

Mas usar imagens da internet são complicadas, pois pense para uma organização, o correto é o próprio departamento criar as imagens, comprar imagens... ou como colega Poirot disse, pegar de banco de imagens gratuitos.

Se o colega Jean trabalhar numa empresa, acho que ele deveria se informar quanto ao uso de imagens, pode parecer bobeira mas não é.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...