Guest - Jean - Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 As imagens que veiculam pela internet, podem ser usadas em outro site ?Exemplo pegar uma imagem ou foto do Google e usar no site, isso é possível ou tem direitos autorais.Se alguém puder me responder ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Geralmente as fotos tem direitos autorais. Existem os bancos de imagens onde você pode comprar o direito de utiliza-las.Tome cuidado ao usar imagens de outros sites, uma forma é você modificá-la fazendo filtros e efeitos... ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 é isso mesmo que faço com as imagens que pego na net coloco alguns filtros efeitos em geral agora tem bancos de imagens que são gratuitosacho que coloquei muitos endereços de sites de bancos de imagenslá na sessao "Links" dá uma olhada lá deve ter algum que seja gratis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 andreia uma coisa q eu li é que a edição de uma imagem já com direitos não altera os valores do Copyright e que pelo contrário se você aplicar efeitos e filtros a situação se agrava por modificação de uma imagem protegida... então se a imagem tiver direitos, mesmo que você edite ela, ela não perde o direito autoral... muito cuidado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Eu sei Water, o que eu disse é que é uma forma de se usar a imagem, modificando-a pra "dificultar". Mas usar imagens da internet são complicadas, pois pense para uma organização, o correto é o próprio departamento criar as imagens, comprar imagens... ou como colega Poirot disse, pegar de banco de imagens gratuitos.Se o colega Jean trabalhar numa empresa, acho que ele deveria se informar quanto ao uso de imagens, pode parecer bobeira mas não é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Jean - Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 A todos que responderam meu muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.