cardonazio Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Bom dia!Estou com problemas no meu ambiente de trabalho alguns dos meus arquivos estão sendo utilizados por outras pessoas, gostaria de sabe se tem uma maneira de bloquea-los para que os demais usuarios da rede não tenham acesso a esses arquivos.Se alguém puder me ajudar fico grato!Muito obrigado!Cardonazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 A forma que eu conheço, é utilizando o sistema NTFS para bloquear. Se a sua máquina está como NTFS você pode autorizar somente determinado usuário para acessar determinadas pastas.Mas acredito que hajam programas específicos para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Olá cardonazio, Tudo Tranquilo!Bom você tem várias alternativas para solucionar com êxito a situação em questão, segue abaixo algumas considerações e procedimentos.1. Utilize os recursos que partições NTFS possue, setando nas ACLs as devidas permissões;2. Desative os compartilhamentos padrões do Windows, seguindo os passoa abaixo:2.1 Clique com o botão direito em Meu Computador;2.2 Gerenciar;2.3 Expanda Pastas Compartilhadas;2.4 Compartilhamentos;2.5 Clique no desejado e posteriormente em Interromper Compartilhamento.Quaisquer dúvidas referente as considerações acima, favor entrar em contato.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Bom dia!
Estou com problemas no meu ambiente de trabalho alguns dos meus arquivos estão sendo utilizados por outras pessoas, gostaria de sabe se tem uma maneira de bloquea-los para que os demais usuarios da rede não tenham acesso a esses arquivos.
Se alguém puder me ajudar fico grato!
Muito obrigado!
Cardonazio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.