Vivendo&Aprendendo Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Olá galeraPreciso saber como faço uma consulta SQL entre datas tipo tenho no banco o campo data e quero saber quais cadastros foram feitos dentro de um determinado prazo e saber também isso entre código1VlwV&A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 use a propriedade Betweenselect * from tabela where data between '20/01/06' and '30/01/06'saco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 olá galera..ola amigo.. é mais ou menos isso que você colocou, mas a diferença é que irei pesquisar com os dados salvos em banco e ai é um pouquinho diferente....mas segue abaixo a maneira correta de efetuar esta consulta... with ADOQuery1 do begin Close; AdoQuery1.SQL.Add('select * from TABELA '); AdoQuery1.SQL.Add('where DATA between :DATA_INICIAL and :DATA_FINAL'); AdoQuery1.Parameters.ParamByName('DATA_INICIAL').Value := StrToDate(Edit1.Text); AdoQuery1.Parameters.ParamByName('DATA_FINAL').Value := StrToDate(Edit2.Text); Open; end; Galera consegui fazer desta forma....qualquer coisa tamu por aiV&A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Olá galera
Preciso saber como faço uma consulta SQL entre datas tipo tenho no banco o campo data e quero saber quais cadastros foram feitos dentro de um determinado prazo e saber também isso entre código1
Vlw
V&A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.