ju_rezende Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Olá pessoal estou precisando de uma ajudinha.... tenho o iis instalado, mas preciso desistala-lo, e reinstala-lo...como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Para desinstalar, vá no Painel de Controle -> Adicionar ou Remover Programas -> Adicionar/remover componentes do WindowsE desmarque a opção IIS.Para instalar são os mesmos passos, onde deve marcar a opção IIS. Lembre-se que irá precisar do CD do Windows para instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Valeu andreia, vou fazer isso porque estou tendo problema com o iss erro 405, será q isso irá resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Não sei Juliana, mas é uma opçãoPs.: Não precisa postar duas vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 você tem uma pagina na raiz chamada default.asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 hehehe... qual é o erro 405? removi um dos posts duplicados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou precisando de uma ajudinha.... tenho o iis instalado, mas preciso desistala-lo, e reinstala-lo...como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.