actionloko Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Pessoal tenho um probleminha....tenho um formulário com 2 campos *.phpnome e idade...certo!quando eu pressionar o botão "OK" gostaria que ele exibisse a msg se deu certo e depis voltasse direto para formulário novamente.....isso sem ter aquele famoso botãozinho <voltar>se alguém souber e quiser ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 <html> <head> <meta HTTP-EQUIV = "Refresh" CONTENT = "2; URL = pagina.htm"> <title> Home Page </title> </head> <body> Documento </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 <html> <head> <meta HTTP-EQUIV = "Refresh" CONTENT = "2; URL = pagina.htm"> <title> Home Page </title> </head> <body> Documento </body> </html> Isso ae..So bota dentro do evento do botãoTipo, if($_POST['ok'] != "") { echo "OK! DEU CERTO!"; echo "<meta HTTP-EQUIV = "Refresh" CONTENT = "2; URL = pagina.htm">"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
actionloko
Pessoal tenho um probleminha....
tenho um formulário com 2 campos *.php
nome e idade...certo!
quando eu pressionar o botão "OK" gostaria que ele exibisse a msg se deu certo e depis voltasse direto para formulário novamente.....isso sem ter aquele famoso botãozinho <voltar>
se alguém souber e quiser ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.