msb_gj Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 boa tarde pessoal do SBEstou com uma dúvida, vocês poderiam me ajudar?Existe algo como assim:ao celecionar um radiobutton ele abrir um subformulário? entro do mesmo form?Agardeço qualquer ajuda...ObrigadãoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 <Input type="radio" OnClick="if (document.getElementById('teste').style.display == '') { document.getElementById('teste').style.display = 'none' } else { document.getElementById('teste').style.display = '' }"><b>sistemas afetados</b><br><div id="teste" style="width: 80; display: none; padding: 8px; background-color: #E7ECF1; border: solid 1px #ACB6C0"><input name="a" type="checkbox" value="t1"/>Teste 1<br><input name="a" type="checkbox" value="t2"/>Teste 2<br><input name="a" type="checkbox" value="t3"/>Teste 3<br><input name="a" type="checkbox" value="t4"/>Teste 4<br><input name="a" type="checkbox" value="t5"/>Teste 5</div>um exemplo ae! só adaptarabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
boa tarde pessoal do SB
Estou com uma dúvida, vocês poderiam me ajudar?
Existe algo como assim:
ao celecionar um radiobutton ele abrir um subformulário? entro do mesmo form?
Agardeço qualquer ajuda...
Obrigadão
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.