Guest - jean - Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Tipo estava pessando em fazer um upgrade da memoria do meu computer mas tipo estou na duvida se posso ou não adicionar memórias de velocidades diferentes e também sobre o dual channel pode ser de velocidade diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 se você colocar duas memórias de velocidades diferentes o que vai acontecer é que a velocidade do conjunto vai ser a da memória mais lenta..........quanto ao DUAL CHANNEL< tem q ver se seu pc tem suporte, e pra q tipo de memória ele suporta DUAL CHANNEL.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - jean -
Tipo estava pessando em fazer um upgrade da memoria do meu computer mas tipo estou na duvida se posso ou não adicionar memórias de velocidades diferentes e também sobre o dual channel pode ser de velocidade diferente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.