Jony Walker Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Preciso de um menu semelhante ao deste site: Não é Flash..... http://www.lanpro.com.br/h_index.apw Procurei no fórum mas não consegui encontrar algo, se tiver por favor me passem o link.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 opa Jony....Da pra fazer no fireworks se você quiser....Fireworks + Dreamweavero botão em si é imagem rollover, apenas com efeitos....Em baixo o que chamamos de menu popup, só alterar as configurações...qualquer coisa se não conseguir, da um grito....Tem este tuto também, feito direto no Dreamweaver...Menu Popupabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Putz véio, acho q me expliquei mal, não é o menu, mas sim aquelas notícias que ficam andando na tela e para quando você dá o mouse over, aquilo num é flash... é algum script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 então, da uma olhada no fonte do site que tem todas as funçõesabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Fala Johny...Agora entendi a parada...Cara, pelo que entendi, ali tem i-Frame com barra de rolagem estilizada (Css + JavaScript), sendo assim como o Fercosmig disse, você pode exibir o código fonte do i-frame e dar uma olhada no código pra se basear...Eu olhei e tem todas as funções lá ...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Fevereiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 valeu, tinha me esquecido do iframe... as funções estão ali mesmo obrigado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Preciso de um menu semelhante ao deste site: Não é Flash.....
http://www.lanpro.com.br/h_index.apw
Procurei no fórum mas não consegui encontrar algo, se tiver por favor me passem o link....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados