Guest Charles Ataide Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Estou fazendo meus scripts juntando códigos com HTML, do tipo assim: <html><body>Exemplo de utilização de variáveis: <br><br><? $inteiro=10;$real=20.0; $caracter='V';?>A variável. $inteiro tem o valor <? echo $inteiro ?>. <br>A variável. $real tem o valor <? echo $real ?>. <br>O caracter escolhido é o <? echo $caracter ?>. <br></body></html>só que quando rodo, não aparecem os valores das variáveis, o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 testando aqui imprime extamente assimExemplo de utilização de variáveis: A variável. $inteiro tem o valor 10. A variável. $real tem o valor 20. O caracter escolhido é o V. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Charles Ataide Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Aonde você digitou? que programa usou?To iniciando, me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Entre nesse site http://www.mpsoftware.dk/ e baixe o PHP Designer 2006 é um programa para desenvolvimento, acho muito bom, mas a versão 2005 é melhor.Se precisar de ajuda com alguma coisa basta escrever um pedaço do que deseja, depois aperto Ctrl+espaço que o sistema termina pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Charles Ataide
Estou fazendo meus scripts juntando códigos com HTML, do tipo assim:
<html>
<body>
Exemplo de utilização de variáveis: <br><br>
<?
$inteiro=10;
$real=20.0;
$caracter='V';
?>
A variável. $inteiro tem o valor <? echo $inteiro ?>. <br>
A variável. $real tem o valor <? echo $real ?>. <br>
O caracter escolhido é o <? echo $caracter ?>. <br>
</body>
</html>
só que quando rodo, não aparecem os valores das variáveis, o que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.