Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Qto Custa Um Site / Sistema Web


alexcg

Posts Recomendados

Galera, nem sei se o lugar certo de postar isso e aqui, gostaria de saber o seguinte:

Comecei a trabalhar com sistemas/paginas na internet no meu estagio e agora esta "pintando" uns serviços por fora (construção de paginas e sistemas para internet), mas eu não tenho a menor noção de valores, se alguém puder me falar um media de preços so para eu ter uma ideia eu ficaria muito grato.

seria um ideia de preço para uma pagina comercial simples (praticamente so HTML) 8 - 10 paginas

e um sistema um pouco maior com login, arquivos para download, emissao boleta, etc (php+mysql)

obrigado

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço você estipula levando em média o tempo gasto e a dificuldade encontrada para desenvolver o sistema.

Não há de fato um preço fixo pra isso, já que hoje qualquer pessoa que tenha um DreamWeaver pode falar que é um desenvolvedor de sites. Mas leve em consideração que um site feito somente com HTML tem que ser relativamente mais barato do que um usando programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, nem sei se o lugar certo de postar isso e aqui, gostaria de saber o seguinte:

Comecei a trabalhar com sistemas/paginas na internet no meu estagio e agora esta "pintando" uns serviços por fora (construção de paginas e sistemas para internet), mas eu não tenho a menor noção de valores, se alguém puder me falar um media de preços so para eu ter uma ideia eu ficaria muito grato.

seria um ideia de preço para uma pagina comercial simples (praticamente so HTML) 8 - 10 paginas

e um sistema um pouco maior com login, arquivos para download, emissao boleta, etc (php+mysql)

obrigado

Alex

To chutando, pra deixar aberto discussão:

-R$300 o de html?

-R$500 no mínimo o sistema, 600 ou mais..

Se tu vai fazer algo bem feito, dê valor ao seu trabalho.

Por exemplo, esse sistema pra mim seria complicado hehe tongue.gif , caso eu fizesse seria no mínimo 600..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou com o M4rc0

Na página HTML pode cobrar mais barato mas no sistema com certeza mais caro.

no sistema com certeza acima de 600.

Mas não se esqueça tambem que o que voce acha que é simples pode complicar, e como voce esta pegando trabalho por fora, então fora o seu trampo voce tem vai ter que mexer nesse outro projeto, voce tem que dar valor ao tempo que voce tem e dar valor aos seus conhecimentos.

Pode ser que o cara pede desconto ainda nesses 600 por exemplo então estimula um preço mais alto porque ele pedindo desconto voce cai no preço que voce queria.

Falowsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, nem sei se o lugar certo de postar isso e aqui, gostaria de saber o seguinte:

Comecei a trabalhar com sistemas/paginas na internet no meu estagio e agora esta "pintando" uns serviços por fora (construção de paginas e sistemas para internet), mas eu não tenho a menor noção de valores, se alguém puder me falar um media de preços so para eu ter uma ideia eu ficaria muito grato.

seria um ideia de preço para uma pagina comercial simples (praticamente so HTML) 8 - 10 paginas

e um sistema um pouco maior com login, arquivos para download, emissao boleta, etc (php+mysql)

obrigado

Alex

To chutando, pra deixar aberto discussão:

-R$300 o de html?

-R$500 no mínimo o sistema, 600 ou mais..

Se tu vai fazer algo bem feito, dê valor ao seu trabalho.

Por exemplo, esse sistema pra mim seria complicado hehe tongue.gif , caso eu fizesse seria no mínimo 600..

o preço de um site depende de muitas coisas...como já comentado, o tempo gasto e as dificuldades são fatores a considerar...eu pessoalmente, costumo considerar além disso, a qualidade do trabalho final também. Por exemplo, se eu gasto bastante tempo fazendo um site e no final o produto não tem muita qualidade, não acho que seria justo cobrar muito. Mas, de forma geral, esses preços citados acima acho meio baixo...Uma página HTML de 8-10 páginas eu cobraria uns 1000...mas isso levando em consideração o MEU produto; isso significa que alguém que faça um site desses com mais qualidade - seja lá quanto tempo gastou - poderia cobrar mais. Preços de serviços são muito relativos...esse é o meu modo de ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...