M4rc0 Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Desisto..Alguém conhece algum script que faça o redimensionamento de imagens e upload??Mas um script que funcione, o 'meu' ta dando erro:Warning: imagecreatefromjpeg(E:\\M4rc0\\20.jpg): failed to open stream: No such file or directoryPreciso redimensionar imagens pegas de $_FILES e mandá-las de acordo com o padrão que to usando.Tava usando ftp (ftp_connect, ftp_fput, etc..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 conheço sim já procuro no site http://www.phpbrasil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Já procurei..mas eu preciso de uma que REDIMENSIONE e mande pra onde eu quero. To tentando esse aqui function doPhoto2($file,$w,$h,$nome,$tipo) { // The file $filename = $file; // Set a maximum height and width $width = $w; $height = $h; // Content type header('Content-type: image/jpeg'); // Get new dimensions //list($width_orig, $height_orig) = getimagesize($filename); echo "FILENAME: ".$filename;die; $width_orig = imagesx($filename); $height_orig = imagesy($filename); if ($width && ($width_orig < $height_orig)) { $width = ($height / $height_orig) * $width_orig; } else { $height = ($width / $width_orig) * $height_orig; } // Resample $image_p = imagecreatetruecolor($width, $height); $image = imagecreatefromjpeg($filename); imagecopyresampled($image_p, $image, 0, 0, 0, 0, $width, $height, $width_orig, $height_orig); (...) }Ele da erro..Tem uma cambada de erro..mas se corrigir o primeiro, o resto some e outros fica menos complicado..Ele não ta pegando o $filenameWarning: getimagesize(): Unable to access 75 on line 127EDIT:: o 'echo' ali é pra testes e achar o erro...ali tava escrevendo o nome da foto '20' sem a extensão '.jpg'Alguém pode me ajudar por favor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Por que ta dando isso??Warning: imagecreatefromjpeg(C:\\Documents and Settings\\Marco Aurelio P B\\Desktop\\caipirinha.jpg): failed to open stream: No such file or directoryto passando assimfunction doPhoto($w,$h,$file,$name,$tipo){ $tmp_image = imagecreatefromjpeg($file); (...) Se eu der echo no $tmp_image ele não mostra nadaMas ali no próprio erro mostra que o $file ta pegando..Então o que pode ser??aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Ok, pergunta básica..Ele ta pegando como 'E:\\Fotos\\...', tem 2 '\' barras ali..Como faço pra tirar e deixar com uma somente?dei um echo e apareceu o seguinte E:\\Fotos\\fotos_canas\\2.JPGAí pode estar o problema..Alguém? :| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M4rc0
Desisto..
Alguém conhece algum script que faça o redimensionamento de imagens e upload??
Mas um script que funcione, o 'meu' ta dando erro:
Warning: imagecreatefromjpeg(E:\\M4rc0\\20.jpg): failed to open stream: No such file or directory
Preciso redimensionar imagens pegas de $_FILES e mandá-las de acordo com o padrão que to usando.
Tava usando ftp (ftp_connect, ftp_fput, etc..)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.