ju_rezende Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Olá pessoal estou com um probleminha, meu iis está dando erro 404.Alguém poderia me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 você chegou a reinstalar o IIS como ficou dito no post anterior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Sim, consegui solucionar o erro 405( quando usava pagina. html), depois quando usei pagina com exteção asp, deu erro 404 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 para corrigir o erro 405 fiz isto.1-Go to "Control Panel"-"Administrative Tools"-"Internet Information Services". 2-Expand the tree to "COMPUTERNAME"-"Web Sites"-"Default Web Site". 3-Right-click on "Default Web Site" and select "Properties". (Alternately, select "Default Web Site" and press Alt+Enter.) 4-Select the "Home Directory" tab. 5-Click the "Configuration" button. 6-From the "Mappings" tab, select the "Add" button. 7-Click the "Browse..." button, choose "Dynamic Link Libraries *.dll" from the "Files of Type" dropdown, and select c:\WINDOWS\System32\inetsrv\asp.dll. 8-Type ".html" (without quotes) in the "Extension" box. 9-Select the "Limit to:" radio button, and type in "GET, POST" (without quotes) in the box next to it. 10-Click the "OK" button and close all the dialogs. (If the "OK" button is greyed out, then make sure all the entries are correct and try clicking in the file name box.) Um colega do css, que me ajudou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 o 404 é pagina não encontrada, você não digitando errado??? você compartlhou as pastas dentro do IIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 O caminho está certinho, como compartilhar pastas dento do iis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Pessoal veleu já solucionei o problema, fiz outra página e agora deu certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um probleminha, meu iis está dando erro 404.
Alguém poderia me ajudar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.