Guest - Adriana - Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Caros,Tenho 8 banco integrados e possuo os mdf's e ldf's, porém o master dessa instalação está danificado (possuo o mdf e ldf tb).Como faço para subir esses bancos e/ou recuperar o master.O SQL é 7.0 - DeskTop.Se preferir pode responder por e-mail agonsales@oas.com.brObrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 não sei se funciona mais tenta restaurar o banco pelo mdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriana - Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Caros,Tenho 8 banco integrados e possuo os mdf's e ldf's, porém o master dessa instalação está danificado (possuo o mdf e ldf tb).Como faço para subir esses bancos e/ou recuperar o master.O SQL é 7.0 - DeskTop.Se preferir pode responder por e-mail agonsales@oas.com.brObrigada Amigo,O formato é diferente, não é possível restaurar um mdf somente um arquivo bak.Obrigada mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriana -
Caros,
Tenho 8 banco integrados e possuo os mdf's e ldf's, porém o master dessa instalação está danificado (possuo o mdf e ldf tb).
Como faço para subir esses bancos e/ou recuperar o master.
O SQL é 7.0 - DeskTop.
Se preferir pode responder por e-mail agonsales@oas.com.br
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.