raphaelcarlos Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Bem desenvolvi uma intranet aqui no trampo, bem ela e feita em php mas tem um frame em asp e de vez em quando ele aparece esse erro : HTTP 403.9 - Acesso proibido: número excessivo de usuários conectados Internet Information Services Oque seria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 é número excessivo de usuários conectadoso IIS tem uma configuração que refere-se ao numero maximo de users conectados..... entre no painel de controle e verifique as configurações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 e onde eu mudo isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 entra no iis e ve em performace não sei se tem essa aba no IIS5 o meu é o 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 http://support.microsoft.com/default.aspx?...Q262635&gssnb=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelcarlos
Bem desenvolvi uma intranet aqui no trampo, bem ela e feita em php mas tem um frame em asp e de vez em quando ele aparece esse erro :
Oque seria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.