Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas

Guest - DackAle -

Pergunta

Guest - DackAle -

E ae galera

Seguinte

estou com 3 dúvidas novamente...rs

1) Quando insiro texto no banco de dados, acentuação ele me devolve errado, exemplo

"Lan‡ado novo CD do Karma"

E coloquei o Collate e etc...

Ficou assim

CODEDescricao VarChar(5000) character set latin1 collate latin1_general_ci NOT NULL,

Coloquei o Collate errado ?

2) Não entendi bem o looping para se mostrar dados do BD, exemplo

CODE$cs = mysql_query("SELECT cod,titulo,data_criacao FROM tb_bt_noticias WHERE autorizado = 1 ORDER BY cod DESC LIMIT 16");

while ($l = mysql_fetch_array($cs)) {

Não entendi o While dele... o mysql_fetch_array tras os valores do BD em uma array ? e o while percorre a array é isto ?

Se for porque ele seta o l com este valor e faz a comparação com igual ? Me embolei um pouco na lógica dessa parte... rs

3) Tenho um Servidor que roda MySQL e tem 2 bancos rodando e tenho acesso a ambos, gostaria de saber se posso fazer um Foreign Key de uma tabela de UM BANCO PARA OUTRO banco...

Exemplo, na hora de criar uma chave estrangeira com uma tabela, eu usaria em uma tabla, só que de outro BD

Isso é possivel ?

Abraços pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 - não tenho idéia! eu sempre deixo defualt

2 - sim ele tra em um array, não o while é uma condição que faz com que ele traga os campo pra vc! nem precisa do $l caso não queria mostrar nada mais o $l ai serveria para

$l[0] = isso seria o primeiro campo ta tabela!

$l[1] = o segundo campo e por ai vai!

3 -

acho que não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...