Deividy Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 é eu instalei no meu servidor o Jmail porque é o que o site aqui precisa pra rodar já que ele esta pronto e com diversas páginas com email!é instalei o componente ai tento assim!Set JMail = Server.CreateObject("JMail.SMTPMail") 'à Passo 1 JMail.ServerAddress = "216.93.179.97"JMail.Sender = "deividy@ranet.com.br" 'à Passo 2 JMail.AddRecipient ("deividy@zonadesigner.com.br") 'à Passo 3 JMail.Subject = "Assunto do E-Mail" 'à Passo 4JMail.silent = TrueJMail.Body = "Corpo o E-Mail." 'à Passo 5If JMail.Execute() Then Response.Write ("E-Mail enviado com sucesso.") Else Response.Write ("Houve um erro ao enviar a sua mensagem.") Response.Write "A mensagem de erro é:" & JMail.ErrorMessageEnd IfSet Jmail = Nothing 'à Passo 6 ai aparce esse erro aqui!Houve um erro ao enviar a sua mensagem.A mensagem de erro é:The message was undeliverable. All servers failed to receive the message Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 se você mudar o server para local host ou http:// num vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 nada de nenhuma das duas maneirashttp://www.servcob.com.br/emailteste.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 obrigado pela ajuda bareta acho aque consegui!era o servidor que estava negando acesso ao envio de emal!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
é eu instalei no meu servidor o Jmail porque é o que o site aqui precisa pra
rodar já que ele esta pronto e com diversas páginas com email!
é instalei o componente ai tento assim!
Set JMail = Server.CreateObject("JMail.SMTPMail") 'à Passo 1
JMail.ServerAddress = "216.93.179.97"
JMail.Sender = "deividy@ranet.com.br" 'à Passo 2
JMail.AddRecipient ("deividy@zonadesigner.com.br") 'à Passo 3
JMail.Subject = "Assunto do E-Mail" 'à Passo 4
JMail.silent = True
JMail.Body = "Corpo o E-Mail." 'à Passo 5
If JMail.Execute() Then
Response.Write ("E-Mail enviado com sucesso.")
Else
Response.Write ("Houve um erro ao enviar a sua mensagem.")
Response.Write "A mensagem de erro é:" & JMail.ErrorMessage
End If
Set Jmail = Nothing 'à Passo 6
ai aparce esse erro aqui!
Houve um erro ao enviar a sua mensagem.A mensagem de erro é:The message was
undeliverable. All servers failed to receive the message
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.