marcus Gemeos Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Ola pessoal, entrei no site da chevrolet, acesse: http://www.chevrolet.com.br/ e no lado direito do site na seção de noticias, aguardem e veja um cara dançando pelo site e é tudo em flash, como faz isso???Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 huahuahamuitu bom huahuahuuhhuaperfeito! hehe valeu ae!!cara não e feito todo em flash n.creio q deve ta em uma div.. dai em uma determinado tempo o swf c"expandi" e começa a animação do cara dançandu! ^^a.. e o fundo transparente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Ola,Não entendir o que voce disse??Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 tipo.. c vai ter q saber um pouco de DIV (TAG de HTML.. da uma olhadinha la)...depois q colcoar seu arquivo flash nessa div... você coloca como fundo transparente!!e as vezes aparece elementos do flash na tela.. justamente por estar "flutuandu" dentro da div...e meio complicado explicar.. eu não sei n >.<temq entender sobre div mesmu.. dai você sacar muita coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Ok, sobre o DIV tudo bem, mas isso:"Depois q colcoar seu arquivo flash nessa div... você coloca como fundo transparente!!"A transparencia não é logo no flash?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 não.. tem uma tag q você coloca no HTML q o fundo fica trasnparente caso não exista objeto!!procura no forum q você acha! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Fevereiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 Valeu, mas ele sabe o que pode ser transparente ou não é no flash?Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 ue.. como disse: os objetos ficam VISIVEIS o fundo fica INVISIVEL!c você colcoar um retangulo de fundo, não vai ficar invisivel porque retangulo e um objeto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Fevereiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 há beleza, faço um filme e esse filme insiro no flash e faço ele ser um objeto, mas se o filme tem um fundo ver por exemplo, vai aparecer porque um fundo do viedei e o cara no filme é um arquivo só no flash não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Fevereiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 vou me virar pra ver isso!, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Fevereiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 Ho o que me disseram sobre isso, é válido?"Bem.. talvez não seja o modo mais fácil, mas eu faria isso com um pouco de dedicação e muuuuuita paciência! Como???Importe um vídeo do carinha dançando de preferência com fundo branco e sai dando F6 sei lá... no vídeo e corta o fundo frame a frame. Legal né rsrs Haja paciência. Mas se me pagarem o que a Chevrolet provavelmente pagou... pode ter certeza q eu faço 2 vezes rsrs E é isso. "Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 eu so passei a logica! ^^esse esquema ae e braçal de mais.. c for mexer com video.. tem programas pra você trabalhar nele antes de você importar ele no flash!temq usar o bom senso as vezes! >.<'a.. e realmente você tem q "limpar" o fundo do video.. mas como disse.. use o bom senso e não tente limpar um por um!! tem maneiras melhores de c trabalhar ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Ola pessoal, entrei no site da chevrolet, acesse: http://www.chevrolet.com.br/ e no lado direito do site na seção de noticias, aguardem e veja um cara dançando pelo site e é tudo em flash, como faz isso???
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.