roger_duarte Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Bom dia pessoal!bom quero saber como monta link dinamico em asp.ex1:index.asp?id=01index.asp?id=02index.asp?id=03ex2:index.asp?cat=info&page=informacoes ===> dai tipow esse link vai para a pasta "info" e abra a page "informacoes".aaahhh eu so novato em asp, se desse pra coloca o codigo do inicio ao fim eu ficaria grato.... aaahhh..rsrsrs...também queria saber qual o codigo para aparecer na pagina o IP do visitante... vlw....fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 bom quero saber como monta link dinamico em asp.ex1:index.asp?id=01index.asp?id=02index.asp?id=03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roger_duarte
Bom dia pessoal!
bom quero saber como monta link dinamico em asp.
ex1:
index.asp?id=01
index.asp?id=02
index.asp?id=03
ex2:
index.asp?cat=info&page=informacoes
===> dai tipow esse link vai para a pasta "info" e abra a page "informacoes".
aaahhh eu so novato em asp, se desse pra coloca o codigo do inicio ao fim eu ficaria grato....
aaahhh..rsrsrs...também queria saber qual o codigo para aparecer na pagina o IP do visitante...
vlw....fui....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.