sorocabaunderground Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 essa pagina vai se depois do clike!o cara vai clicar na img, e vai abrir um pop-up com a foto clicada!ta tudo feito eu so esqueci como eu faço para trazer o id junto com o clike!<?require("../conn.php");$sel_foto="Select * from tbFotos order by codFotos";$qr_foto=mysql_query($sel_foto);?>eu sei q falta algo aki! uhauhauha$sel_foto="Select * from tbFotos order by codFotos"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 entendi p**** nenhuma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 huauhauha deleta isso to falando merda deve ser o sono! uhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
essa pagina vai se depois do clike!
o cara vai clicar na img, e vai abrir um pop-up com a foto clicada!
ta tudo feito eu so esqueci como eu faço para trazer o id junto com o clike!
eu sei q falta algo aki! uhauhauha$sel_foto="Select * from tbFotos order by codFotos";
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.