Guest hains Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Quais são as formas que o programa python são executados?É sempre interpretado?Vi um post num fórum que os compilados em bytecode, só serve para otimizar a carga do programa, masa execução fica a mesma coisa que interpretado, ou seja, não é a mesma coisa que Java?Achei estranho, pois o Python não tem um JIT também?Vi no mesmo post, que os programas compilados para plataforma nativa com o py2exe, também são interpretados,e não compilados, o que acontece é que ficam empacotados, somente isso. Alguém pode me confirmar?Se for verdade, existe outro programa que compila de verdade para a plataforma nativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Quais são as formas que o programa python são executados?É sempre interpretado?Sim, os byte-codes são sempre interpretados, sejam eles carregados diretamente ou gerados na execução.Vi um post num fórum que os compilados em bytecode, só serve para otimizar a carga do programa, masa execução fica a mesma coisa que interpretado, ou seja, não é a mesma coisa que Java?Sim, mas os byte-codes de Python são muito mais rápidos que os de Java (você pode ver esta diferença executando um simples "Hello, World" em ambas as linguagens).Achei estranho, pois o Python não tem um JIT também?Não, o JIT em Python se chama Psyco e é obtido separadamente.Vi no mesmo post, que os programas compilados para plataforma nativa com o py2exe, também são interpretados,e não compilados, o que acontece é que ficam empacotados, somente isso. Alguém pode me confirmar?Sim, eles não são compilados para a plataforma nativa. Apenas são empacotados de uma maneira que não seja necessária a instalação do interpretador.Se for verdade, existe outro programa que compila de verdade para a plataforma nativa?Que eu saiba não. Mas, isso é realmente importante?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest hains
Quais são as formas que o programa python são executados?
É sempre interpretado?
Vi um post num fórum que os compilados em bytecode, só serve para otimizar a carga do programa, mas
a execução fica a mesma coisa que interpretado, ou seja, não é a mesma coisa que Java?
Achei estranho, pois o Python não tem um JIT também?
Vi no mesmo post, que os programas compilados para plataforma nativa com o py2exe, também são interpretados,
e não compilados, o que acontece é que ficam empacotados, somente isso. Alguém pode me confirmar?
Se for verdade, existe outro programa que compila de verdade para a plataforma nativa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.