Guest - Tony - Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Olá pessoal...td certo?Estou criando um sistema de encontros...e preciso de uma ajuda...estou com dificuldades na hora do visitante efetuar a busca de um perfil... por exemplo...Sou : Homem ou MulherProcuro : Homem ou MulherDe: idade minima até idade máximaEstado: nome do estadoEstou com dificuldade em criar o Select desse sistema... alguém pode me orientar..?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Bom dia, beleza?Um modo fácil de criar um select assim é dividindo seu conteúdo.Por exemplo :<?$sMeuSexo = "MAS";$sSexoDesejado = "FEM";$iIdadeMin = "19";$iIdadeMax = "26";$sBusca = "comfoto = 'SIM' ";if( !empty ( $iIdadeMin )){ $sBusca .= " and idadeMin = '" .$iIdadeMin. "' ";}if( !empty ( $iIdadeMax )){ $sBusca .= " and IdadeMax = '" .$iIdadeMax. "' ";}if( !empty ( $sSexoDesejado )){ $sBusca .= " and sexoDesejado = '" .$sSexoDesejado. "' ";} // Criando o Select echo $sSql = " select * from tabela where ".$sBusca;?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tony -
Olá pessoal...td certo?
Estou criando um sistema de encontros...e preciso de uma ajuda...
estou com dificuldades na hora do visitante efetuar a busca de um perfil... por exemplo...
Sou : Homem ou Mulher
Procuro : Homem ou Mulher
De: idade minima até idade máxima
Estado: nome do estado
Estou com dificuldade em criar o Select desse sistema... alguém pode me orientar..?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.